Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Jovem baleado em troca de tiros segue internado em estado grave

20/04/2018 às 16h47 20/04/2018 às 16h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com informações da unidade hospitalar, J.S.M, foi atingido no abdômen e na artéria femoral / Foto: Ururau Arquivo

Segue internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) o jovem de 18 anos baleado em uma troca de tiros na comunidade Sapo I, no bairro Eldorado, na tarde quinta-feira (19/04). De acordo com informações da unidade hospitalar, J.S.M, foi atingido no abdômen e na artéria femoral. O estado de saúde dele é grave.

O crime aconteceu por volta das 17h. A Polícia Militar foi ao local, mas quando chegou lá a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao HFM. Um suspeito de ter participado da ação empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura policial e deixou para trás um revólver calibre 38 com seis munições intactas e três deflagradas, que foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, o autor dos disparos que atingiu a vítima estava trajando uniforme escolar e de bicicleta. O jovem baleado foi surpreendido quando deixava sua residência também de bicicleta.

A arma apreendida foi apresentada na 146ª Delegacia Legal onde a tentativa de homicídio foi registrada para investigação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes