Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem detido com drogas na Comunidade do Arroz

15/03/2019 às 15h55 15/03/2019 às 16h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito e todo material foram encaminhados para a Delegacia da 121ª de Casimiro de Abreu.   / Foto: Divulgação/PM

Um jovem, identificado como P.E.L.S., de 21 anos, foi detido com drogas, na Rua Paulo Pintos, comunidade Arroz, Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

Segundo a Polícia Militar, policiais em patrulhamento a fim de coibir tráfico de drogas e outros ilícitos na Comunidade do arroz, avistaram um homem em atitude suspeita portando certa quantidade de drogas, confessou aos militares fazer parte do crime naquela localidade.

Os militares foram até à residência do suspeito e encontraram 2.053 pinos de cocaína, quatro tabletes de maconha, 994 papelotes da mesma droga, uma pistola calibre 40, 14 munições calibre, 20 rádios transmissores e R$ 10,00 em espécie.

O suspeito e todo material foram encaminhados para a Delegacia da 121ª de Casimiro de Abreu.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes