Jovem detido com drogas na Comunidade do Arroz

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 21 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Jovem detido com drogas na Comunidade do Arroz

Facebook Whatsapp Twitter Google+

15/03/2019 às 15h55 15/03/2019 às 16h05

Divulgação/PM
O suspeito e todo material foram encaminhados para a Delegacia da 121ª de Casimiro de Abreu.  

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um jovem, identificado como P.E.L.S., de 21 anos, foi detido com drogas, na Rua Paulo Pintos, comunidade Arroz, Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

Segundo a Polícia Militar, policiais em patrulhamento a fim de coibir tráfico de drogas e outros ilícitos na Comunidade do arroz, avistaram um homem em atitude suspeita portando certa quantidade de drogas, confessou aos militares fazer parte do crime naquela localidade.

Os militares foram até à residência do suspeito e encontraram 2.053 pinos de cocaína, quatro tabletes de maconha, 994 papelotes da mesma droga, uma pistola calibre 40, 14 munições calibre, 20 rádios transmissores e R$ 10,00 em espécie.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O suspeito e todo material foram encaminhados para a Delegacia da 121ª de Casimiro de Abreu.  

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso