Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem detido e adolescente apreendido com drogas em Rio das Ostras

22/03/2019 às 11h08 22/03/2019 às 11h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Rio das Ostras / Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como A.B.D., de 19 anos, foi detido e um adolescente, L.S.S.J, de 16 anos apreendido com drogas, na noite desta quinta-feira (21/03), no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia apontou que homens estariam reunidos para fazer a distribuição de drogas no bairro Gelson Apicelo, os militares foram até o local e com a chegada dos PMs, eles fugiram.

Durante buscas, os policiais capturaram um homem que seria responsável por entregar as drogas para o outro suspeito. Com o homem foi encontrado um celular com conversas relacionadas ao tráfico de drogas, além de um saco com 360 pinos de cocaína.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Rio das Ostras.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes