Sábado, 27 de abril de 2024

Jovem é baleado no Parque Aurora em Campos

20/08/2019 às 23h54 21/08/2019 às 08h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia do Centro, onde será investigada. / Foto: Ururau

Um jovem, identificado com as iniciais, M.S.T., de 26 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (20/08), na Rua Machado, no Parque Aurora, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram aos militares que três homens chegaram à praça do bairro e atiraram contra a vitima. Ainda de acordo com a PM, o jovem relatou aos agentes que estava na frente da sua residência sentado na praça quando foi atingido.

Os moradores socorreram o jovem para o Hospital Ferreira Machado. le foi atingido por dois tiros, um acima do peito e outro no antebraço direito. O estado de saúde é estável.

A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia do Centro, onde será investigada.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes