Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é morto a tiros e outro é baleado no Noroeste

15/06/2019 às 09h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As ocorrências foram registradas na 143ª e 144ª Delegacias de Polícia. / Foto: Ururau

Dois jovens foram vítimas de violência entre a noite desta sexta-feira (14/06) e madruga de sábado (15/06), em cidades distintas do Noroeste do Estado.

Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (14/06/2019), na Rua Reis Magos, no bairro Cehab, em Itaperuna.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram até um bar, onde foram informados pelo proprietário que a vítima estava no estabelecimento e estaria sentado em uma cadeira com uma senhora, que dois homens em uma motocicleta preta, chegaram ao bar e atiraram contra a vítima.

O jovem teria pulado o balcão do bar e correu para o interior do estabelecimento e um dos homens entrou atirando. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram, a pm faz buscas para identificar os homens, mas até o momento ninguém foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e o homicídio será investigado na 143ª Delegacia da cidade.,

Baleado em Bom Jesus do Itabapoana

Um jovem, ainda não identificado, foi baleado na madrugada deste sábado (15/06), na Avenida Fasbender, no Centro, em Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram até o local, onde fizeram contato com a vítima que informou que teria visto um clarão e ouviu dois disparos quando colocou as mãos ao rosto no momento do clarão e saiu correndo.

Ele havia percebido que foi baleado e socorrido para o Pronto Socorro da cidade, foi medicado e liberado. Ainda de acordo com a PM, a vítima teve perfuração na mão esquerda e no antebraço direito.

A tentativa de homicídio foi registrada na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana, onde será investigada. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes