Sábado, 27 de abril de 2024

Jovem morre em colisão entre motocicleta e trator na BR-356

06/12/2018 às 15h23 06/12/2018 às 15h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Corpo do jovem foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Itaperuna / Foto: Reprodução Blog do Adilson Ribeiro

Um jovem de 20 anos morreu durante uma colisão entre a motocicleta Honda CG 125 Fan, com placa de Bom Jesus do Itabapoana/RJ, que pilotava, e um trator. O acidente aconteceu na BR-356, próximo do Morro da Mangueira, em Itaperuna.

Segundo relatos, o acidente aconteceu quando o motociclista, identificado apenas como Gabriel, saia de uma propriedade rural e acabou colidindo em um equipamento acoplado na traseira do trator, que pertence a prefeitura de Itaperuna. A motocicleta chegou a ficar presa ao veículo trafegava pelo acostamento da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida e nada mais pode ser feito.

Segundo informações, o tratorista precisou ser levado para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA), pois se encontrava em estado de choque e com pressão alta devido ao ocorrido.

O Corpo do jovem foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Itaperuna.

O acidente foi registrado na 143ª Delegacia Legal da cidade.

Fonte: Redação/Italva em Foco/Blog do Adilson Ribeiro

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes