Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovens detidos com cocaína, maconha e crack na Vila Manhães, em Campos

19/10/2019 às 09h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia do Centro. / Foto: Divulgação PM

Dois jovens, identificados com as iniciais R.A.R., e E.M.S.S., foram detidos com 347 pinos de cocaína, 75 sacolés de maconha, 52 pedras de crack, um caderno de anotações do tráfico e R$ 50 reais em dinheiro, na noite dessa sexta-feira (18/10), na Rua Dois, na Vila Manhães, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, um denuncia apontou que haveria pessoas traficando no local, os policiais foram até o endereço e detiveram dois jovens com todo material. Os suspeitos foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro e foram autuados e presos conforme o Art.33 e 35 da Lei 343/06 por tráfico de drogas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes