Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Justiça concede liberdade provisória ao homem preso com mais de 12kg de drogas

16/08/2019 às 23h43 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Investigadores encontraram um mini laboratório na casa do homem / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Justiça concedeu na tarde desta sexta-feira (16/08), a liberdade provisória ao homem que foi preso pela Polícia Civil de Campos ,com mais de 12kg de maconha em uma casa Rua Crisanto Neves, no Centro. No local, os investigadores também encontram um mini laboratório.

A decisão da justiça foi dada depois de uma audiência de custódia. 


A Prisão

A Polícia Civil encontrou um mini laboratório de drogas, na Rua Crisanto Neves, no Centro, em Campos, no final da tarde da última terça-feira (13/08). Depois de dois dias de investigações e monitoramento no imóvel, os agentes conseguiram chegar ao local.

Segundo o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia Bruno Cleuder, a ação foi realizada, após uma denuncia de que haveria uma plantação de maconha e outros materiais no terraço da residência. Os agentes usaram um drone para confirmar a denúncia e as imagens mostraram a plantação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes