Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ladrões arrombam e furtam estabelecimento na área central de Campos

13/11/2018 às 08h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Furto foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro para investigação / Foto: Arquivo/Ururau

Um estabelecimento comercial, situado na Avenida Nilo Peçanha, próximo a Usina do Queimado, em Campos, foi alvo de bandidos durante a madrugada da última segunda-feira (12/11).

A Polícia Militar foi acionada pela gerente, que estava no local no momento do arrombamento, mas que não teria visto a movimentação dos suspeitos.

Os militares constataram que a porta de emergência dos fundos estava avariada. Através das imagens do sistema de monitoramento, foi possível observar quando quatro homens entraram no estabelecimento.

A gerente informou que alguns materiais foram levados, não sendo possível contabilizar os mesmos, mas que o faria assim que chegasse a 134ª Delegacia Legal no Centro, onde a ocorrência foi registrada para investigação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes