Ladrões invadem instituição e roubam produtos que seriam doados para pessoas com câncer

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Ladrões invadem instituição e roubam produtos que seriam doados para pessoas com câncer

Ladrões levam perucas, computadores e alimentos que seriam doados

Facebook Whatsapp Twitter Google+

15/04/2019 às 10h22 15/04/2019 às 14h15

Reprodução
Segundo a presidente do Instituto Lena Souza, os ladrões entraram pela porta da frente, arrombando a fechadura.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Ladrões invadiram neste sábado (13/04), a sede do Instituto Sawanna Por Todos,  que funciona provisoriamente, na avenida Visconde do Rio Branco, Centro de Campos. Eles levaram 5 TVs , 9 notebooks, uma câmeras , uma placa de computador, um processador, 2 HDs, uma fonte, todo o sistema de gravação, leites especiais , também 25 latas de leite em pó, bolsas com perucas para crianças e mulheres com câncer. Os ladrões também levaram, uma parte das doações das caixas de bombons da Campanha Páscoa Solidária, que irá atender 1000 crianças nessa Semana Santa.

Segundo a presidente do Instituto Lena Souza, os ladrões entraram pela porta da frente, arrombando a fechadura.

 “Além de todo material de Informática, televisores, celulares e diversos equipamentos furtados de nossa empresa, os bandidos ainda tiveram a ousadia de levar as doações dos últimos dias da nossa campanha que irá atender crianças que estão internadas nos hospitais HGG, e Ferreira Machado, além de algumas comunidades carentes” disse Lena que acrescentou que a sala onde ficava a maior parte das doações não foi violada, o que poderia comprometer completamente a Páscoa das crianças menos favorecidas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Nas redes sociais a presidente faz um apelo para quem puder doar chocolates e bombons para terminarmos de fazer as sacolinhas, ficaremos muito gratos.” diz, Lena Souza, bastante emocionada.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso