Terça-feira, 16 de abril de 2024

Licitação do Sistema Alimentador realiza segunda e última fase no dia 29

22/05/2019 às 15h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Resultado final da licitação será divulgado tão logo se encerre a fase de habilitação / Foto: Supcom

Finalizados os prazos legais para recursos dos demais atos referentes às análise das propostas técnicas, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e a Comissão de Licitação da Prefeitura divulgam nesta terça-feira (21/05) em edição suplementar do Diário Oficial o resultado final das pontuações dos licitantes do transporte coletivo alimentador e também a a convocação dos 351 licitantes para a abertura do envelope B, que traz os documentos de habilitação, no próximo dia 29.

A abertura será feita no Teatro Trianon, a partir das 9h30, com a presença dos licitantes. A análise será feita pela Comissão de Licitação.  No envelope contendo os documentos de habilitação estão certidões negativas criminais, certidões negativas nas esferas Federal, Estadual e Municipal, declarações,  certidões de quitação eleitoral e militar, entre outros. 

“Assim como fizemos na ocasião da abertura do envelope A, no dia da licitação (26 de abril), vamos realizar essa sessão com total transparência e a Comissão de Licitação irá abrir os envelopes B que estão devidamente lacrados, na presença de todos os licitantes para a checagem e verificação do conteúdo”, explicou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

O resultado final da licitação será divulgado tão logo se encerre a fase de habilitação, respeitados os prazos legais, e em seguida se iniciará a operação dos veículos alimentadores nas localidades e distritos da cidade logo em seguida. O edital prevê 235 permissões mais 30% de reserva, totalizando 305 em 60 linhas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes