Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Liminar garante entrada e saída de caminhões na refinaria da Ipiranga em Campos

24/05/2018 às 16h02 24/05/2018 às 16h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Eron Simas fixou, ainda, multa de R$ 500 a quem desobedecer a ordem / Foto: Reprodução

O juiz Eron Simas dos Santos, da 1ª Vara Cível de Campos, concedeu liminar no pedido da Ipiranga Produtos de Petróleos para garantir o livre acesso de caminhões ao pool operacional da empresa, na Estrada São Benedito, naquele município do Norte do Estado.

A distribuidora temia que os caminhoneiros em protesto na rodovia BR –101,  na altura de Campos, impedissem a entrada e saída dos veículos transportadores de combustíveis.

O magistrado ressalvou que a decisão se restringe à entrada e saída de caminhões da refinaria e não da ocupação da rodovia pelos caminhoneiros, que é de competência, neste caso, da Justiça Federal.

Eron Simas fixou, ainda, multa de R$ 500 a quem desobedecer a ordem.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes