Macaé amanheceu com rotina de mobilidade normalizada em grande parte dos bairros

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Macaé amanheceu com rotina de mobilidade normalizada em grande parte dos bairros

Acumulado de chuvas foi de 288,8 mm nas últimas 96 horas na região

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 08h03 09/11/2018 às 08h03

Reprodução
As aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas nesta sexta-feira.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Prefeitura de Macaé divulgou na manhã desta sexta-feira (09/11), a situação no município diante das fortes chuvas que caem na cidade desde o início da tarde de quarta-feira (07/11), ininterruptamente.

O acumulado, segundo o Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden), foi de 288,8 mm nas últimas 96 horas na região litorânea. 

A cidade amanheceu com sua rotina de mobilidade normalizada em grande parte dos bairros. Avenida Evaldo Costa e Linha Vermelha ainda apresentam pontos de alagamentos.  Já na rua Teixeira de Gouveia, na região da Avenida Papa João XXIII liberada para tráfego, assim como as vias do bairro Sol Y Mar. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A Barra da Lagoa de Imboassica foi aberta para ampliar a possibilidade de escoamento de água nos bairros adjacentes.

Para esta sexta-feira (09) há previsão de chuva fraca a moderada durante todo o dia, com média hora de 1mm a 3mm, totalizando, possivelmente, 30mm.

As aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas nesta sexta-feira.

As vias dos bairros Centro, Miramar e Visconde de Araújo estão liberadas pra trânsito. A Secretaria de Mobilidade Urbana atua, em todos os bairros, para liberar trechos obstruídos por moradores. O Sistema Integrado de Transporte funciona plenamente, com 100% da frota nas ruas cumprindo suas respectivas linhas. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Na região serrana, apenas a linha do Frade está circulando até o distrito de Trapiche, ainda sem condições de transbordos.

As demais linhas circulam normalmente em seus itinerários originais.

A orientação aos moradores em caso de necessidade é para que entrem em contato com a Defesa Civil pelo 199. Na região serrana o contato pode ser feito pelo telefone do Destacamento da Defesa Civil em Glicério, 2793-3846.

Fonte: Redação/Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso