Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Maconha aprendida em Campos e preso por tráfico em Campos

24/05/2018 às 18h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O material estava escondido em uma sacola plástica encontrada em um terreno baldio / Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (24/05) no bairro de Donana, em Campos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Também  hoje, a Polícia Militar apreendeu sete tabletes de maconha em um terreno baldio na Chatuba, em São João da Barra.

De acordo com informações, a droga foi localizada após denuncia anônima. O material estava escondido em uma sacola plástica. Ninguém foi preso. A droga foi levada para a 145ª Delegacia Legal para registro da apreensão.

Já em Donana, durante patrulhamento de rotina, policiais militares prenderam R.C.B. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas após consulta ao sistema foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo.  O acusado foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes