Mais de 350 kg de maconha foram incinerados na Baixada Campista

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 20 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Mais de 350 kg de maconha foram incinerados na Baixada Campista

A droga foi queimada por não haver local seguro para armazenamento

Facebook Whatsapp Twitter Google+

30/04/2019 às 12h11 30/04/2019 às 12h40

Ururau
A incineração aconteceu na Cerâmica Poço Gordo, na Baixada Campista.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Mais 350 kg de maconha foram incinerados na manhã desta terça-feira (30/04), na Rua Canela Tavares, na Cerâmica Poço Gordo, na Baixada Campista. A droga apreendida em meio a uma mata, na Estrada do Alto do Eliseu, em Saturnino Braga. Estiveram presentes representantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Policia Civil, Militar, e da Vigilância Sanitária.

Segundo o Delegado titular da 134ª DP, Bruno Cleuder, foi feito um pedido ao judiciário para a incineração de drogas. “Foram mais de 350 kg de maconha, havia uma dificuldade para poder armazenar a droga e a segurança do local. Fomos até o plantão judiciário há uns 10 dias em Macaé e conseguimos a decisão da incineração favorável. A apreensão foi realizada pela Policia Militar e a Policia Civil fez o pedido de incineração que é o que a lei de drogas manda”, explicou.  

De acordo com o Coronel do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) Marco Vollmer, a denúncia da população ajudou na apreensão da droga. “A apreensão mostra a importância da população que denunciou e conseguimos apreender todo material, o resultado será sempre esse. Quem ganha é a sociedade”, destacou.

Fonte: Ururau

Galeria de vídeos (2)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso