Sexta-feira, 29 de março de 2024

Mais de 800 inscritos no processo seletivo para o Projovem-Campos

14/06/2018 às 12h44 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A prova será realizada no dia 24 de junho, das 13h às 17h, com local a ser definido / Foto: Supcom

Mais de 800 profissionais se inscreveram para o cadastramento para o processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais que atuarão junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem-Campo Saberes da Terra.

A prova será realizada no dia 24 de junho, das 13h às 17h, com local a ser definido. A convocação está prevista para ser iniciada no dia 16 de julho. O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação objetiva e comprovação de experiência profissional, exceto para a função de acolhedor.

O programa é uma parceria entre o governo federal e a prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece).

O contrato será de um ano, podendo ser renovado por igual período. A convocação será de acordo com a necessidade do Programa e com as vagas existentes. Os profissionais trabalharão nas zonas rurais nos distritos de Santo Amaro, Morangaba, Travessão, Vila Nova e no bairro de Fazendinha.

Os convocados participarão de um Curso de Formação Inicial obrigatório de 40 horas presenciais, que será realizado durante quatro dias, podendo incluir sábados.

O programa abriu oportunidade para licenciaturas, bacharelado em Ciências Agrárias, normal nível médio e tradutor/intérprete em Libras. Ao todo, são 14 vagas de ampla concorrência, uma para candidato com deficiência, além de vagas cadastro de reserva para tradutor e intérprete em Libras. Os salários variam de R$2.138 a R$1.000, sendo este último para acolhedor de crianças, com carga horária de 20 horas semanais e exigência de curso Normal nível Médio. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes