Mais um jovem apreendido suspeito de planejar ataque

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 24 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Mais um jovem apreendido suspeito de planejar ataque

Ele foi encontrado em casa no bairro da Penha, em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/03/2019 às 13h03 21/03/2019 às 13h11

Ururau
a mãe do jovem declarou que ele mudou o comportamento, saiu da escola e age de uma maneira diferente desde o falecimento do pai que foi morto por matar o concunhado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um jovem de 18 anos foi detido pela Policia Civil pelo crime de ameaça na manhã desta quinta-feira (21/03), no bairro da Penha, em Campos.

A Policia Civil recebeu informações que um jovem exaltava em suas postagens nas redes sociais aos responsáveis pelo ataque de Suzano (SP) e também do massacre escolar em Columbine, Estados Unidos. Os investigadores descobriram ainda, que o jovem estava planejando com uma mulher, um ataque.

A delegada Natália Patrão que comandou as investigações disse em entrevista coletiva que não será divulgado o local onde eles pretendiam realizar o ataque. Ela disse também que o jovem em depoimento disse não sofrer bullying, mas sente a dor pelos colegas. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ainda de acordo com a delegada Natalia Patrão, a mãe do jovem declarou que ele mudou o comportamento, saiu da escola e age de uma maneira diferente desde o falecimento do pai que foi morto por matar o concunhado.

Foram feitas buscas na residência e os agentes encontraram dois tchacos (equipamento usado para a arte marcial de Karatê), um livro Assassins Creed que conta a história de um jogo real, triturador de maconha, facas, estiletes, facas de papelão e gases que ele reproduziu em sua residência, calça camuflada, lenços e máscara do filme V de Vingança.  

Outro caso

Nesta quarta-feira a Policia Civil também apreendeu um adolescente que planejava um ataque a uma escola municipal no bairro de Custodopólis.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso