Major Frederico assume o comando da 4ª Companhia do BPRv

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Major Frederico assume o comando da 4ª Companhia do BPRv

Facebook Whatsapp Twitter Google+

22/01/2019 às 18h35 22/01/2019 às 19h22

Divulgação BPRV
O novo comandante do BPRV, coronel Porto será apresentado a tropa, autoridades e sociedade civil

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O major Daniel Frederico Ramirez Bezerra será o novo comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A solenidade de posse, que acontece nesta sexta-feira (25/01) terá a presença do coronel Sérgio Amâncio de Souza Porto, comandante geral do BPRv. O evento acontece às 10h, na Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro (UFRRJ), situada na RJ 216, próximo ao BPRv.

O coronel Porto assumiu o comando do BPRV, na última quarta-feira (16/01), em Niterói. Seu antecessor, o coronel Marcus Vinicius, seguiu para 4° Comando de Policiamento de Área (CPA) que abrange os municípios de Niterói, São Gonçalo, Cabo Frio, Búzios e Saquarema. 

Major Frederico assume o cargo deixado por capitão Jefferson Silva Ferriera—que foi para o Departamento Geral do Pessoal (DGP). Frederico irá coordenar os trabalhos do Posto 12 que abrange os municípios de Campos, São Fidélis e parte de São Francisco de Itabapoana na RJ-196 e São João da Barra, rodovia do Porto do Açu, na RJ-240. O Posto 13, localizado em Ponto de Pergunta, em Itaocara que abrange São Fidélis, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Varre-Sai e Cambuci. Também o Posto 15, abrange São Francisco do Itabapoana e todos seus distritos até Barra do Itabapoana que faz divisa com o estado do Espírito Santos, além de uma parte de Campos, cuja Ponte da Integração define o limite do Posto 15 com o 12. Já o Posto 18, situado em Itaperuna, abrange os municípios de Bom Jesus do Itabapoana, São José de Ubá, entre outros. O posto faz divisa com os estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

INFORMAÇÃO

Para os acidentes de trânsito com vítimas, os policiais do BPRv procedem aos locais dos acontecimentos dos respectivos postos. Já acidentes de trânsito sem vítimas, as partes procedem a qualquer desdobramento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, já que Boletins de Registro de Acidente de Trânsito (BRATs), em caso de não ter vítimas, podem ser feitos pelos próprios condutores, acessando o site da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. 

Para acessar o serviço, basta clicar na aba "Para o Cidadão" e na opção E-BRAT, registro e consulta e terá o mesmo amparo legal, como as que são feitas pelos policiais para estes efeitos de justiça, seguradoras, entre outros. 

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso