Sexta-feira, 29 de março de 2024

Marcação para 9 especialidades médicas na Policlínica do Servidor

18/04/2018 às 14h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Servidor deve levar o contracheque, cartão do SUS, comprovante de residência e um documento de identificação / Foto: Divulgação Supcom

A Policlínica do Servidor inicia nesta quinta-feira (19/04), a marcação de consultas para o mês de maio para diversas especialidades. Para o agendamento, o servidor deve levar o contracheque, comprovante de residência, cartão do SUS e um documento de identificação.

Poderão ser agendadas já no dia 19 consultas com ortopedista, pediatra e fonoaudiólogo. No dia 20 para clínico e urologista. Já no dia 24 serão marcadas consultas para cardiologista e ginecologista. No dia 26 dermatologista e no dia 27 endocrinologista.

A Policlínica disponibiliza ao servidor atendimentos com serviço social toda as quartas e quintas-feiras, durante o dia todo. Serão feitos pré-agendamentos no dia 20 para acupunturista, nutricionista e psicólogo e no dia 27 para dentista, fisioterapia e neurologia.

Além do servidor efetivo e dependentes, a Policlínica atende ainda os contratados. São oferecidos serviços de atendimento médico e ambulatorial e também exames. A unidade conta com especialistas em clínica geral, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, dermatologia, psicologia, fonoaudiologia, pediatria, ortopedia, endocrinologia, urologia, fisioterapia, psicologia, odontologia e acupuntura.

A Policlínica do Servidor está localizada na Rua dos Goitacazes esquina com Comendador José Sanguedo, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h. Informações na recepção da Policlínica ou pelo telefone: (22) 98168-1081.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes