Sexta-feira, 29 de março de 2024

Médica agredida irá prestar depoimento na DEAM CAMPOS nesta segunda-feira

As imagens foram divulgadas nas redes sociais por colegas da médica no HFM

19/08/2019 às 15h22 19/08/2019 às 15h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na DEAM CAMPOS. / Foto: Arquivo/Ururau

Uma médica, identificada com as iniciais C.S.M., de 32 anos, irá prestar depoimento e logo após será encaminhada para exame de corpo de delito para avaliar a gravidade das lesões na tarde desta segunda-feira (19/08), na sede da DEAM CAMPOS, anexo com a 134ª Delegacia do Centro.

Nota oficial da Academia: A academia Bodytech de Campos tomou conhecimento, pelas redes sociais, da prisão em flagrante de um dos seus colaboradores, sob a acusação de ter agredido a companheira. Comunicamos que não compactuamos com qualquer tipo de violência e entendemos que, nos moldes previstos na Constituição Federal do Brasil, a Polícia deve investigar profundamente o caso e a Justiça julgá-lo, oferecendo ao acusado a oportunidade de se defender.

De acordo com a Ascom da Polícia Civil, o caso foi registrado - inicialmente - como lesão corporal no âmbito da violência doméstica e, conforme determina a lei, o pagamento da fiança pode ser arbitrado quando a pena não ultrapassar quatro anos.

Segundo a DEAM de Campos, a investigação está em andamento, a vítima será ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito para avaliar a gravidade das lesões. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

Em nota a Prefeitura de Campos informou que lamenta imensamente o ocorrido e se disponibiliza ao auxílio no que for necessário. Assim que chegou ao Hospital Ferreira Machado (HFM), a paciente foi prontamente atendida e teve alta hoje (19/08) pela manhã. 

Através do 180, denúncias podem ser feitas à Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. A ligação preserva anonimato. O serviço funciona 24h todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriado. Os Centros de Referência Especializados de Serviço Social (Creas) mais próximos também podem ser buscados.  

Relembre o caso

Um lutador e professor de uma academia em Campos é suspeito de ter agredido a namorada, que é médica, na madrugada de domingo (18/08). O suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, o lutador levou a mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) alegando que eles teriam sofrido um acidente de carro. Ainda de acordo a Civil, diante dos ferimentos da vítima, o policial que fica na unidade foi acionado e o lutador autuado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes