Terça-feira, 23 de abril de 2024

Médicos da rede municipal de saúde de Campos decretaram estado de greve

Secretário disse que diversas melhorias estão sendo implantadas

13/06/2019 às 09h21 13/06/2019 às 09h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Assembleia foi realizada no auditório da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia. / Foto: Reprodução

Médicos da rede municipal de saúde de Campos decretaram estado de greve.  A decisão coletiva foi tomada em assembleia realizada na noite dessa quarta-feira (12/06), no auditório da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia.

Segundo a categoria, a decisão foi tomada  em razão das péssimas condições de trabalho enfrentadas nas unidades municipais e da defasagem salarial da  categoria.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos de Campos (Simec), José Roberto Crespo, o estado de greve inicialmente será mantido até o próximo dia 9, dia em que os servidores se reunirão em nova assembleia para definir se mantém ou não o estado deflagrado.

O secretário de saúde, Abdu Neme participou da assembleia realizada no Simec e garantiu que diversas melhorias estão sendo implantadas no setor da saúde. "Os problemas são inúmeros, mas estou fazendo o que posso. Estou fazendo o meu melhor", afirmou o secretário.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes