Megaoperação: mais dois homens são presos em Campos   

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Megaoperação: mais dois homens são presos em Campos   

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/08/2018 às 15h25 09/08/2018 às 15h29 Redação

Ururau
Os presos foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Dois homens foram presos em um local conhecido como “Florestinha”, em Guarus, na tarde desta quinta-feira (09/08) elevando para 24 o número de encarcerados pela megaoperação que foi deflagrada pelo Comando de Segurança do Rio de Janeiro.

Em desfavor de um dos presos havia, em aberto, mandado de prisão por furto e tráfico. Já o outro por esbulho possessório. Ele estava ocupando uma casa dada pelo tráfico após expulsão do proprietário. Também estava em condicional por crimes como tráfico, homicídio e receptação.

Os presos foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A megaoperação, que não tem hora para terminar, acontece em casas populares de sete diferentes conjuntos habitacionais, no subdistrito de Guarus. Pela manhã já havia apresentado um saldo de mais de 20 presos; cerca de 20kg de cocaína, que é oriunda da Colômbia, e uma vasta quantidade de maconha apreendidas; várias armas de fogo, sendo 12 revólveres, além de granadas de mão, material para embalar entorpecentes e veículos.

Fonte: Ururau

Galeria de imagens (42)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso