Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Megaoperação: mais dois homens são presos em Campos   

09/08/2018 às 15h25 09/08/2018 às 15h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os presos foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus / Foto: Ururau

Dois homens foram presos em um local conhecido como “Florestinha”, em Guarus, na tarde desta quinta-feira (09/08) elevando para 24 o número de encarcerados pela megaoperação que foi deflagrada pelo Comando de Segurança do Rio de Janeiro.

Em desfavor de um dos presos havia, em aberto, mandado de prisão por furto e tráfico. Já o outro por esbulho possessório. Ele estava ocupando uma casa dada pelo tráfico após expulsão do proprietário. Também estava em condicional por crimes como tráfico, homicídio e receptação.

Os presos foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus. 

A megaoperação, que não tem hora para terminar, acontece em casas populares de sete diferentes conjuntos habitacionais, no subdistrito de Guarus. Pela manhã já havia apresentado um saldo de mais de 20 presos; cerca de 20kg de cocaína, que é oriunda da Colômbia, e uma vasta quantidade de maconha apreendidas; várias armas de fogo, sendo 12 revólveres, além de granadas de mão, material para embalar entorpecentes e veículos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes