Terça-feira, 23 de abril de 2024

Mergulhadores encontram corpo de homem que se afogou no Rio Itabapoana

Vítima tomava banho no Rio Itabapoana quando o incidente aconteceu

17/12/2018 às 15h52 17/12/2018 às 15h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após perícia, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal / Foto: Reprodução/Rádio Itaperuna

O corpo de um homem, vítima de afogamento, foi encontrado nesta segunda-feira (17/12) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, no Rio Itabapoana, em Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste Fluminense.  

Maurício Lima Serafim, de 27 anos, se banhava no rio quando se afogou no último domingo (16/12). Bombeiros de Itaperuna, com apoio de mergulhadores do 5º GBM de Campos fizeram buscas ao longo do dia, mas sem êxito. Na manhã desta segunda, novas buscas foram realizadas e o corpo foi encontrado.

Após perícia, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O afogamento foi registrado na 144ª Delegacia Legal do Bom Jesus.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes