Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mergulhadores procuram por menino que se afogou na Praia de João Francisco, em Quissamã

Adolescente tomava banho com a tia e acabou sendo levado pela correnteza

19/11/2018 às 11h26 19/11/2018 às 12h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As buscas foram retomadas nesta segunda-feira e, até o momento, a criança não foi encontrada / Foto: Ururau

Mergulhadores do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Macaé, Norte Fluminense, fazem buscas, desde o último domingo (18/11), por um menino de 13 anos que desapareceu no mar da praia de João Francisco, em Quissamã.

Thaylan Peroba estaria tomando banho na companhia de uma tia, quando teria se afogado. A mulher ainda teria tentado ajudar o sobrinho, mas o adolescente acabou sendo arrastado pela correnteza. 

As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (19/11) e, até o momento, a criança não foi encontrada. Um mergulhador do 5º GBM/Campos foi auxiliar o Corpo de Bombeiros de Macaé nas buscas pelo adolescente.

O caso foi registrado na 130ª Delegacia Legal de Quissamã.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes