Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Micropigmentação gratuita em Campos neste Outubro Rosa

12/10/2018 às 10h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Para preencher uma das 10 vagas oferecidas, é preciso ter feito a quimioterapia há pelo menos um ano / Foto: Reprodução

Para devolver a autoestima a algumas mulheres vítimas do câncer, a maquiadora e micropigmentadora Laura Vilaça vai proporcionar micropigmentação gratuita em Campos neste Outubro Rosa. Segundo Laura, o objetivo, que sempre foi ajudar com a maquiagem, terá algo a mais neste ano.

“No Outubro Rosa, eu sempre ofereci maquiagem, mas neste ano eu decidi presentear essas vítimas do câncer com a micropigmentação e o retoque gratuitamente”, diz.

Ainda de acordo com Laura, para preencher uma das 10 vagas oferecidas, é preciso ter feito a quimioterapia há pelo menos um ano ou apresentar um atestado médico que aprove caso seja há menos tempo. Além disso, alguns dos quesitos que impedem a mulher de fazer o procedimento são diabetes em grau avançado e o uso de anticoagulantes.

Para participar, basta ter mais de 18 anos, ter tido qualquer tipo de câncer e entrar em contato com o telefone (22) 99845-3725.

A doença - O câncer de mama é o mais incidente em mulheres, excetuando-se os casos de pele não melanoma, representando 25% do total de casos de câncer femininos no mundo em 2012, com aproximadamente 1,7 milhão de casos novos naquele ano. É a quinta causa de morte por câncer em geral (522.000 óbitos) e a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres.
No Brasil, excluídos os tumores de pele não melanoma, o câncer de mama também é o mais incidente em mulheres de todas as regiões, exceto na região Norte, onde o câncer do colo do útero ocupa a primeira posição. Para o ano de 2018, foram estimados 59.700 casos novos, que representam uma taxa de incidência de 51,29 casos por 100.000 mulheres.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes