Terça-feira, 23 de abril de 2024

Militar do Exército morre no HFM no dia do próprio aniversário

Jovem foi baleado na cabeça e chegou ser socorrido com vida

24/06/2018 às 11h47 24/06/2018 às 12h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Hugo caiu ao lado de uma motocicleta / Foto: Reprodução / Facebook

O militar da 2ª Cia. do Exército de Campos Hugo Alvarenga, 21 anos, morreu na madrugada de hoje (24/06) o Hospital Ferreira Machado (HFM). O jovem foi socorrido para a unidade hospitalar após ter sido baleado na noite deste sábado (23/06) na Rua Murilo Peixoto, no Parque Eldorado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz foi visto caído ao lado de uma motocicleta. Hugo foi socorrido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) após ter sido atingido por tiros na cabeça. A PM fez contato com o Exército da cidade, que acompanhou a ocorrência.

No local do crime, policiais militares e militares do Exército não encontraram testemunhas no local, bem como os autores do crime.

No Facebook, familiares lamentaram a morte do militar. “E mais uma vez nossa família sentindo uma dor tão forte. Dor da perda. Hoje deveria ser um dia de festa, pois você está completando 21 anos, mas estamos aqui chorando. Dencanse em paz primo”, disse Deise Mara Alvarenga.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes