Mini laboratório de drogas é encontrado pela Polícia Civil, no Centro, em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Mini laboratório de drogas é encontrado pela Polícia Civil, no Centro, em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

14/08/2019 às 12h11 14/08/2019 às 18h45

Divulgação Polícia Civil RJ
Segundo a polícia, a ação foi realizada após os agentes receberem denúncia de que havia uma plantação de maconha no terraço da residência.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Polícia Civil encontrou um mini laboratório de drogas, na Rua Crisanto Neves, no Centro, em Campos, no final da tarde da última terça-feira (13/08). Depois de dois dias de investigações e monitoramento no imóvel, os agentes conseguiram chegar ao local.

Segundo o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia Bruno Cleuder, a ação foi realizada, após uma denuncia de que haveria uma plantação de maconha e outros materiais no terraço da residência. Os agentes usaram um drone para confirmar a denúncia e as imagens mostraram a plantação.

“As fotos foram feitas por um drone que identificaram uma estufa e a plantação de maconha. Quando os investigadores entraram na residência, encontraram 12,3kg de maconha em tabletes e 42g de haxixe, material para embalar e preparar a droga, além da estufa. O homem de 32 anos morava sozinho na casa” afirmou o delegado Bruno Cleuder. Ainda de acordo com o delegado, o homem disse em depoimento que os a droga era trazida de Lumiar, em Nova Friburgo para serem comercializados em Campos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Segundo o suspeito, a droga chegava toda semana e o mesmo fazia a distribuição para clientes selecionados. Ele também afirmou que só fornecia a maconha para pessoas indicadas pelos seus compradores. A maconha era plantada para consumo próprio e agia sozinho na residência”, explicou o delegado.

Ainda segundo Bruno Cleuder, em depoimento o homem alegou que é vegetariano, e por isso plantava a maconha. “A plantação era montada por conta própria, e eu sabia a procedência”, afirmou o Bruno.

Fonte: Ururau

Galeria de imagens (3)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso