Missa em ação de graças marcará início da safra 2019/2020

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 25 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Missa em ação de graças marcará início da safra 2019/2020

Período vai gerar três mil empregos e moer 750 mil toneladas de cana

Facebook Whatsapp Twitter Google+

20/05/2019 às 17h18

Ascom Coagro
Safra será de 80% da produção de etanol e 20% de açúcar

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Cooperativa Agropecuária e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro) realiza na próxima sexta-feira (24/05) uma missa de ação de graças, marcando o inicio da safra 2019/2002.  A celebração acontece às 11h, na sede da Coagro, na localidade de Sapucaia.

Segundo o presidente da cooperativa, Frederico Paes, como na safra do ano passado, 80% da produção será de etanol e os outros 20% de açúcar.

“Nossa expectativa é de uma safra de novos tempos, principalmente pelo anúncio feito governador (Wilson Witzel) nesta segunda-feira (20/05) que vai incrementar a produção do etanol no estado do Rio”, afirmou Frederico Paes.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O anúncio feito pelo governador foi durante a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Industrial ao presidente do país, Jair Bolsonaro, condecoração dada pela Federação das Industrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Durante a safra, a cooperativa vai gerar três mil empregos e moer 750 mil toneladas de cana.  “Nossa expectativa é positiva para essa safra, mas precisamos dobrar a produção de cana para que possamos atender as três unidades da região: Canabrava, Coagro e Paraíso”, finalizou Frederico Paes.

Fonte: Ascom Coagro


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso