Terça-feira, 23 de abril de 2024

Moda produzida em Campos ganha espaço em evento do Sindvest

10/09/2019 às 15h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento acontece na próxima quinta feira (12/09) e vai reunir 12 marcas totalmente locais que apostam em Campos como polo criativo na área de moda. / Foto: Ascom

O Sindvest ( Sindicato das Indústrias de Vestuário de Campos), realiza, na próxima quinta-feira, 12/09, o primeiro “Indústria da Moda”. O evento vai reunir 12 marcas totalmente locais que apostam em Campos como polo criativo na área de moda. Além da exposição de peças dessas marcas também vão acontecer palestras gratuitas com especialistas e desfile de novos talentos.

Segundo a representante do Sindvest, Monalisa Crespo, o objetivo do evento  é o “resgate, incentivo e a divulgação da indústria da moda de Campos”.

“Queremos mostrar que Campos também produz moda de qualidade. Temos muitos talentos e a indústria do vestuário é uma grande geradora de mão de obra, além de ter potencial para ajudar na recuperação de nossa economia, disse Luiz Carlos Damião, presidente do Sindvest.

 

Estarão presentes as marcas Acinco, Dim Dom , Espaço Jeans , Mania D’água , EG confecções , Stilosa , Vitória Anne , Vinho Matte , Pipi Dange , Espaço Criativo Rosa Nogueira , Simone Mayerhofer  e Slake.

Também estão programadas palestras gratuitas com especialistas.  Às 17h, Nathalia Coelho , especialista da Casa Firjan, vai falar sobre “Sustentabilidade e Consumo”. Às 18h Ary Mululo, aborda  “Foco em atratividade , retenção e conversão de clientes”, às 19h, Milena Cariello, da Firjan SENAI Espaço da Moda, fala sobre “Imagem e Estilo”, às 18h40, Nayara Manhaes Rangel  aborda “Vitrinismo” e às 20h30, o especialista em marketing digital, Rodrigo Florencio e a digital influencer, Cris Sales, falam sobre “Influência Digital na Moda”.

Às 20h, novos talentos, que se formaram no último curso de modelagem da Firjan Senai irão desfilar suas criações.

O evento acontece na Firjan SENAI, de 16 às 22h e a entrada é franca.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes