Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morador de Farol é esfaqueado em um forró na localidade de Babosa

16/06/2018 às 10h54 16/06/2018 às 10h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima foi socorrida para o HFM onde encontra-se internada / Foto: Supcom

Um homem de 43 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (16/06) na localidade de Babosa, na Baixada Campista. Segundo informações dos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol de São Thomé, M.X.B. estava em um forró quando foi golpeado.

De acordo com a polícia, a guarnição do DPO foi ate o posto médido de Baixa Grande para onde a vítima foi levada, mas quando os militares chegaram ao local, o homem já havia sido transferido para o Hopital Ferreira Machado (HFM). Ainda em Baixa Grande, os policiais descobriram que o crime ocorreu durante um forró. Foram feitas diligências na localidade, mas não foi possível identificar o autor da tentativa de homicídio.

No HFM, M.X.B, que é morador do Farol, passou por cirurgia e está internado em estado grave. O casoe stá sendo investigado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes