Sábado, 20 de abril de 2024

Morador de rua é esfaqueado na área central de Campos

20/04/2018 às 12h56 20/04/2018 às 15h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima encontra-se internada no Hospital Ferreira Machado / Foto: Arquivo

Um morador de rua foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (19/04) na área central de Campos, próximo ao Mercado Municipal. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) como lesão corporal.

J.M.S., de 34 anos, continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda de acordo com a polícia, a vítima possui passagem criminal por roubo, estupro de vulnerável e ameaça.

De acordo com a assessoria de imprensa do HFM, o morador de rua foi atingido no abdômen, passou por cirurgia e o estado de saúde dele é estável.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes