Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Moradores da localidade de Rio Preto estão ilhados por causa de alagamento

20/11/2019 às 17h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Defesa Civil só poderá ir ao local na manhã desta quinta-feira (21/11). / Foto: Ururau

Moradores da localidade de Rio Preto, em Campos, estão ilhados por causa de alagamento causado pela chuva na tarde desta quarta-feira (20/11). O nível da água já ultrapassou dois metros, os comerciantes de alguns estabelecimentos tiveram prejuízos e moradores estão perdendo alguns objetos e procurando abrigo.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Edison Pessanha, ele entrou em contato alguns dos moradores e foi informado que no momento com as fortes chuvas não tem passagem para que a Defesa Civil chegue para avaliar o local. “Com o transbordo do Rio Preto, impossibilita a entrada e saída de pessoas na localidade, não dá para fazer o socorro. Amanhã iremos fazer o alinhamento a partir das primeiras horas. O nível da água atingiu dois metros de altura”, destacou o coordenador.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes