Sexta-feira, 29 de março de 2024

Moradores fecham a RJ-224 em Imburi em protesto contra falta de energia

19/01/2020 às 13h52 20/01/2020 às 08h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Falta de energia afeta localidade desde a última sexta-feira (17). / Foto: Divulgação

Um protesto de moradores da localidade de São Domingos fechou na manhã deste domingo (19/01) a RJ-224, na localidade de Imburi, próximo ao Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

A manifestação ocorreu devido à falta de energia em São Domingos, que dura desde a última sexta-feira (17) após os fortes temporais.

Equipes da Polícia Militar e do BPRv estão no local negociando com os manifestantes a liberação da pista.

O Site Ururau entrou em contato por email com a concessionária de energia, Enel Distribuição Rio sobre uma explicação da falta de energia na localidade e aguarda reposta.

ATUALIZAÇÃO:

A pista da RJ 224 foi liberada pelos manifestantes por volta das 14h. 

ATUALIZAÇÃO:

Em nota a  Enel Distribuição Rio informou que as fortes chuvas que atingiram a região na noite da última sexta (17) causaram falhas no fornecimento de energia de alguns pontos de São Francisco de Itabapoana. Equipes da companhia trabalharam por todo o dia de ontem (18) e o fornecimento foi normalizado hoje pela manhã.

Fonte: V Notícia/Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes