Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Morre no HFM adolescente baleada no Parque Cidade Luz

21/05/2018 às 13h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Menina estava na frente de casa junto com sua mãe que também foi baleada / Foto: Ururau

A adolescente de iniciais A.V.C., 16 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), na madrugada desta segunda-feira (21/05). Ela foi baleada no portão de sua casa, no Parque Cidade Luz, em Guarus, na noite do último sábado (19/05).

A menina estava na frente de casa junto com sua mãe, de iniciais M.V.R., 36 anos, que também foi baleada e socorrida ao HFM. Segundo a assessoria da unidade médica, a mulher já foi liberada.

No local do crime, nenhuma informação sobre a autoria e possível motivação para o homicídio e tentativa foram repassadas à Polícia Militar.

O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. Os casos estão sendo investigados na 146ª Delegacia Legal em Guarus.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes