Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Morre no HFM jovem baleado na cabeça na segunda-feira

18/04/2018 às 10h20 18/04/2018 às 10h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima estava praticando roubos, segundo a PM / Foto: Arquivo

Faleceu na noite desta terça-feira (17/04) o jovem, identificado como M.M.S., de 20 anos, baleado n cabeça na manhã de segunda-feira (16/04) na Comunidade do Sapo I, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos. A vítima estava internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) e o óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar na manhã desta quarta-feira (18/04).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), M. foi atingido por um tiro no crânio na Rua 17. No dia do fato, a vítima foi socorrida para HFM sem ser identificada e que tinha uma tatuagem no ombro esquerdo com o nome de “Lucimara”.

Informações no local do crime davam conta de que a vítima estava praticando diversos roubos na localidade, sendo esta a motivação do crime. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes