Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morte de detento, após passar mal em presídio, é investigada

11/07/2018 às 19h23 12/07/2018 às 07h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O corpo do detento, que não teve o nome divulgado, foi removido para o Posto regional de Polícia técnica Científica (PRPTC) para necropsia e liberação para sepultamento / Foto: Divulgação Whatsapp

Um interno da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos, morreu na tarde desta quarta-feira (11/07). De acordo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ele passou mal e a emergência médica foi solicitada.

O interno foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarus (HGG). A Seap informa ainda que o interno não resistiu, chegando a óbito.

“A Seap aguarda laudo de exame cadavérico do IML com a determinação da causa mortis”, disse trecho da nota.

O corpo do detento, que não teve o nome divulgado, foi removido para o Posto regional de Polícia técnica Científica (PRPTC) para necropsia e liberação para sepultamento. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes