Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motociclista morre em acidente na BR-101, em Campos

12/07/2019 às 11h48 12/07/2019 às 11h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou o óbito do motociclista / Foto: Divulgação WhatsApp

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta tirou a vida de do motociclista na noite desta quinta-feira (11/07) em Campos. O acidente foi registrado no km 59 da BR-101 (Campos-Vitória), na altura do Parque Guarus. Segundo informações da Arteris Fluminense, o condutor do caminhão saiu ileso.

A concessionária informou ainda que a faixa norte da rodovia permaneceu interditada durante o atendimento à ocorrência, sendo necessário fazer um desvio do fluxo no local pelo acostamento e pista sul. A faixa norte foi liberada às 19h45.

O corpo do motociclista foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguiu até a 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) para registro de ocorrência.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes