Motoqueiros matam jovem de 24 anos a tiros em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Motoqueiros matam jovem de 24 anos a tiros em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

17/04/2018 às 08h40 17/04/2018 às 09h30

Arquivo
O crime está sendo investigado na delegacia de Guarus

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros no início da noite desta segunda-feira (16/04) em Campos. O crime ocorreu na Rua Expedicionário Inácio Gomes, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, próximo a um supermercado. Os assassinos chegaram até R.N.B.G. em uma motocicleta e fugiram após a prática do homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma viatura foi até o endereço acima onde os policiais avistaram uma mulher caída no chão, sendo constato o óbito por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). R. foi atingida por vários tiros no rosto.

De acordo com informações de populares, os autores do crime estavam em uma motocicleta de cor preta, sem placa, que tomaram sentido ignorado. A autoria e motivação do homicídio estão sendo investigados na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Redação


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso