Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista sem habilitação e com passagem por homicídio é preso pela PRF

14/12/2018 às 11h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Condutor teria tentado fugir em alta velocidade, mas foi abordado pelos agentes / Foto: Divulgação

Uma tentativa de fuga terminou com o motorista detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-101, em Campos, na noite de quinta-feira (13/12). O condutor, que estaria sem habilitação, já teria passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O condutor do Focus preto foi visto pela equipe na altura do Km 60, fazendo uma possível manobra evasiva. Houve perseguição e, em seu trajeto de fuga, o motorista passou por várias ruas de Guarus, pela contramão e em alta velocidade, obrigando o fluxo contrário a subir em calçadas para evitar colisão, gerando potencial risco à vida de pedestres e demais usuários das vias. 

Em um cruzamento, o condutor teria perdido o controle do veículo,  vindo a frear bruscamente para evitar bater no muro de um estabelecimento comercial, momento em que foi abordado pelos PRFs.

No veículo, além do motorista, havia mais cinco passageiros, todos sem o cinto de segurança.

Os envolvidos foram conduzidos para a 146ª Delegacia Legal em Guarus. A ocorrência resultou em nove autos de infração, totalizando R$ 4.400 em multas, sendo o motorista enquadrado nos artigos  309 CTB  (direção não habilitada gerando perigo de dano) e 311 CTB  (trafegar em velocidade incompatível gerando perigo de dano).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes