Sexta-feira, 26 de abril de 2024

MRV Engenharia oferece mais de 700 unidades em Feirão da Casa Própria

21/05/2018 às 15h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Entre os dias 23 e 25 de maio, o feirão acontecerá em Campos dos Goytacazes / Foto: Reprodução

O sonho da casa própria pode estar mais próximo. Isso porque, um dos principais eventos do mercado imobiliário brasileiro, o Feirão Caixa da Casa Própria, será realizado em diversas cidades de diferentes estados do país durante o mês de maio. A MRV Engenharia, maior parceira do programa Minha Casa Minha Vida, participará do feirão oferecendo pagamento flexível e facilidades, como entrada em até 60 parcelas e documentação grátis.

Entre os dias 23 e 25 de maio, o feirão acontecerá em Campos dos Goytacazes. A MRV oferecerá mais de 700 unidades em 9 empreendimentos. São imóveis prontos e em construção, em diversas localidades da cidade. Os valores dos apartamentos variam entre R$ 133 mil e R$ 151 mil.

Segundo o gestor de vendas da MRV, Renato Paolinelli Demas Reis, a expectativas para os três dias de evento é realizar mais de 200 atendimentos e efetuar a venda de 30 unidades. “Os participantes do feirão poderão aproveitar as condições imperdíveis de pagamento oferecidas pela MRV, como ITBI e registro grátis e entrada parcelada em até 60 meses. Importante que os clientes tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) para acertar o negócio. A aprovação do crédito será na hora”, conta o gestor.

Renato ainda reforça que o Feirão da Casa Própria é uma grande oportunidade para as pessoas, pois reúne em um só espaço um leque de possibilidades para que o público possa escolher aquele imóvel que melhor encaixe em seu perfil, além de ter a sua disposição toda uma equipe preparada para o atendimento e esclarecimento de dúvidas.

Entre os residenciais de destaque com unidades à venda no festival estarão: Parque Gaia (Jockey), Parque Jardim das Figueiras (Região de Guarus), Parque Gaudí (Jockey), Reserva das Ilhas - Parque Marajó (Parque Pecuária), Reserva dos Cristais - Parque Âmbar e Reserva dos Cristais - Parque Ônix (Parque Rodoviário).

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes