Mudança climática com previsão de ventos fortes

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Mudança climática com previsão de ventos fortes

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/08/2019 às 18h28

Reprodução
Frente fria poderá causar ventos de até 76 km/h na terça e na quarta-feira em São João da Barra.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Comunicado da Marinha do Brasil prevê chegada de uma nova frente fia à região, com céu parcialmente nublado, pancadas de chuvas isoladas e ventos podendo chegar a 76 km/h a partir da tarde desta terça-feira, 13, prosseguindo até quarta-feira, 14. A Secretaria Municipal de Pesca de São João da Barra está emitindo alerta aos pescadores, por meio da Estação Costeira de Apoio Marítimo (Escoam), para que retornem do mar.

A Coordenação Municipal de Defesa Civil, por sua vez, se mantém em alerta, com atendimento 24h pelos telefones 2741-8370 e 199. Também haverá monitoramento na costa do município, principalmente nos pontos mais vulneráveis da costa marítima, já que existe também previsão de ressaca, com ondas chegando até três metros.

De acordo com o comunicado, enviado pela Marinha do Brasil, a temperatura estará em elevação a partir da quinta-feira, 15, quando só há previsão de chuva para a madrugada, com ventos moderados ao longo do dia.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso