Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulher encontrada morta dentro de casa na Rua 13 de Maio

Ex-marido da vítima, que não foi localizado, é o principal suspeito do crime

11/01/2019 às 12h45 11/01/2019 às 14h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A polícia faz buscas na tentativa de encontrar o homem, que até o momento não foi localizado / Foto: Ururau

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 48 anos, que foi encontrada sem vida no interior de quarto, na Rua 13 de Maio, no Centro de Campos, na manhã desta sexta-feira (11/01). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está foragido.

O corpo de Zeli Aparecida de Lima foi encontrado por um de seus filhos, que ao estranhar a ausência dos pais no restaurante de propriedade dos dois, resolveu entrar em casa, se deparando com a mãe, já sem vida, no chão do quarto.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que apesar do divórcio, estaria morando na mesma casa com a ex. A informação é de que os dois estavam separados há um ano, no entanto, o suspeito, que é o pai dos dois filhos do casal (de 26 e 28 anos), não aceitava a separação. A Polícia Civil informou que há histórico de violência doméstica contra a vítima. 

Durante a perícia, foi constatado que o corpo já apresentada rigidez cadavérica, indicando que o crime deve ter ocorrido durante a madrugada. A vítima apresentava marca de queimaduras na região do pescoço.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O feminicídio foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação. A polícia faz buscas na tentativa de encontrar o suspeito, que até o momento não foi localizado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes