Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher fica ferida ao cair em bueiro no Parque Guarus

22/10/2018 às 17h38 22/10/2018 às 18h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro à vítima / Foto: Reprodução

Uma mulher ficou ferida ao cair em bueiro sem tampa, na tarde desta segunda-feira (22/10), no cruzamento da Avenida Nazário Pereira Gomes com Rua Presidente João Goulart, no Parque Guarus, em Campos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi identificada pelas iniciais C.M.N.A, de 47 anos, que foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A princípio ela sofreu escoriações de membros inferiores e torção de um dos tornozelos. 

Sobre a falta de tampa no bueiro, por meio de nota, a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informa que "enviará nesta terça-feira (23) uma equipe ao local para avaliar e programar para esta semana ainda a reposição. O trabalho de reposição de tampas vem sendo feito seguindo um cronograma da secretaria".

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes