Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher presa com droga dentro de mochila no terminal rodoviário

18/10/2018 às 10h16 18/10/2018 às 10h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os PMs encontraram mais de um quilo de maconha enterrados no quintal de uma casa / Foto: Divulgação/PM

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (17/10), no Terminal Rodoviário, em Itaperuna com mais de dois quilos de maconha. A Polícia Militar recebeu informações que D.N. 23 anos estava em um ônibus que saiu do Rio de Janeiro, com destino a cidade do noroeste do estado. Policiais aguardaram que a suspeita descesse do coletivo e fizeram a abordagem. 

Dentro da mochila os PMs encontraram dois tabletes grandes, quatro tabletes médios e 139 mariolas e dois celulares.

A mulher teria dito aos policiais que a droga seria levada para o morro do Castelo.

Ainda em Itaperuna, os PMs encontraram mais de um quilo de maconha enterrados no quintal de uma casa, na rua Malvina Cunha, no bairro Carulas. Os PMs receberam a informação e foram até o local. Os policiais encontraram quatro tabletes da erva seca e prensada, pesando 1,320 gramas.

Ninguém foi preso. As ocorrências foram registradas na 143ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes