Terça-feira, 23 de abril de 2024

Mulheres vítimas de violência no Noroeste Fluminense

15/04/2018 às 10h23 15/04/2018 às 10h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os casos foram registrados na delegacia de Italva / Foto: Delegacia Legal

Três mulheres foram vítimas de violência neste sábado (14/04) na Região Noroeste Fluminense. Na Rua Cel. Portugal, no bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana, uma mulher de 33 anos foi agredida com uma bambuzada nas costas e esfaqueada em um dos braços.

O autor do crime foi preso em flagrante e conduzido para a 148ª Delegacia Legal (DL) de Italva, onde o mesmo foi enquadrado no crime de lesão corporal (Artigo 129 do Código Penal). Em seguida, o homem foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Também foi registrado na mesma delegacia mais uma ocorrência de lesão corporal. Desta vez, o fato ocorreu na Rua Bom Jesus, no bairro Aeroporto, em Itaperuna. Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi até o local onde os policiais fizeram contato com duas mulheres de 23 anos e 61 anos. As duas estavam na calçada quando o ex-marido da jovem agrediu ambas.

O suspeito, de 30 anos, foi encontrado na casa da namorada. Foi dada voz de prisão para ele. Exame de corpo de delito constatou as lesões nas vítimas. O agressor ficou preso em flagrante e conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes