Mutirão de combate a dengue nesta sexta em SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 23 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Mutirão de combate a dengue nesta sexta em SJB

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/02/2019 às 17h26

Supcom
A ação vai acontecer nos bairros Carrapicho, Coreia e Baixada, em Atafona.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Nesta sexta-feira (23/02), a partir das 9h, será realizado mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, nos bairros Carrapicho, Coreia e Baixada, em Atafona. Em torno de 70 agentes de combate às endemias do Núcleo de Controle de Zoonoses (NCZ) participarão da ação.

De acordo com o diretor do NCZ, Marcos Machado, a previsão é que cerca de 1.150 imóveis sejam visitados. O mutirão conta com ações educativas e eliminação de focos do mosquito em ralos, caixas d'água, cisternas, garrafas, tratamento perifocal em ruas e terrenos, além de distribuição de panfletos.

Além dos mutirões, o carro fumacê também tem passado pelas ruas do município. A orientação é deixar as portas e janelas abertas no momento em que o veículo estiver pulverizando as ruas.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso