Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mutirão de combate a dengue nesta sexta em SJB

21/02/2019 às 17h26

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ação vai acontecer nos bairros Carrapicho, Coreia e Baixada, em Atafona. / Foto: Supcom

Nesta sexta-feira (23/02), a partir das 9h, será realizado mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, nos bairros Carrapicho, Coreia e Baixada, em Atafona. Em torno de 70 agentes de combate às endemias do Núcleo de Controle de Zoonoses (NCZ) participarão da ação.

De acordo com o diretor do NCZ, Marcos Machado, a previsão é que cerca de 1.150 imóveis sejam visitados. O mutirão conta com ações educativas e eliminação de focos do mosquito em ralos, caixas d'água, cisternas, garrafas, tratamento perifocal em ruas e terrenos, além de distribuição de panfletos.

Além dos mutirões, o carro fumacê também tem passado pelas ruas do município. A orientação é deixar as portas e janelas abertas no momento em que o veículo estiver pulverizando as ruas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes