Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Noite violenta em Campos com três mortes e seis baleados, entre eles uma criança

15/06/2018 às 23h50 18/06/2018 às 10h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime que mais chamou atenção foi registrado em uma das avenidas movimentadas da cidade / Foto: Divulgação Whatsapp

A noite desta sexta-feira (15/06) foi marcada pela violência em Campos. Três pessoas foram assassinadas e seis baleadas em locais distintos. Um dos crimes foi registrado na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rua Manoel Pinto, no Parque Califórnia. Washington Cavalcante, de 30 anos, foi executado a tiros no momento em que dirigia um carro de passeio.

Várias viaturas foram até o local e realizaram diligências pelo bairro e adjacências, mas os autores não foram localizados. Informações no local davam conta de que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta, que pararam ao lado do carro e efetuaram os tiros. O homicídio está sendo investigado por policiais civis da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Homicídios e tentativas na área de Guarus

Uma criança de 9 anos foi baleada no Parque Aldeia e socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Além dela, mais quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, entre elas Adenil Crisóstomo Oliveira, de 56 anos, que não resistiu aos ferimentos. Também foi levado para a mesma unidade hospitalar dois adolescentes de 12 e 17 anos, além de um homem de 32 anos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo informações da PM, os autores passaram pelo bairro em um Celta prata, abandonado minutos depois do crime. Os assassinos conseguiram fugir.

Já no Parque Eldorado, o adolescente Jorge William Silva Rosa, de 16 anos, foi atingido por vários tiros na cabeça e foi a óbito. O homicídio foi registrado na Rua João França Barreto, onde um adolescente de 14 anos e um jovem de 20 anos também foram atingidos pelos disparos. O carro utilizado para prática do crime – um Vectra verde – foi localizado horas depois.

A motivação dos crimes está sendo investigada na 146ª DL/Guarus. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes