Novo relator suspende uso de tornozeleira e outras restrições a Garotinho

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Novo relator suspende uso de tornozeleira e outras restrições a Garotinho

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/07/2019 às 19h08

Ururau
Também ficam suspensos o bloqueio de R$ 18 milhões nas contas do ex-governador e a proibição de frequentar o município de Campos.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado do Rio de Janeiro suspendeu, nesta quarta-feira (10), as medidas restritivas aplicadas ao ex-governador Anthony Garotinho (sem partido), pala 2ª Vara Criminal de Campos, como desdobramento da operação Chequinho. Desta forma, Garotinho, novamente, não vai precisar, ao menos por ora, usar tornozeleira eletrônica. Também ficam suspensos o bloqueio de R$ 18 milhões nas contas do ex-governador e a proibição de frequentar o município de Campos.

Na semana passada, a desembargadora Maria Sandra Kayat Direito, da 1ª Câmara Criminal do TJ suspendeu os efeitos das medidas restritivas até a análise da suspeição do colegiado. Na terça-feira (9), a 1ª Câmara se declarou suspeita e as medidas restritivas voltaram a ter validade, mas foram suspensas com a mais recente decisão desta quarta. 

Fonte: Folha da Manhã


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso