Sexta-feira, 29 de março de 2024

Novos apartamentos na Lapa entregues aos proprietários

20/04/2018 às 15h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Setenta e duas famílias foram contempladas / Foto: Redação / Supcom

Setenta e duas famílias foram contempladas nesta sexta-feira (20/04) com a entrega dos novos apartamentos de conjuntos habitacionais construídos no local que era conhecido como “Inferno Verde”, no bairro da Lapa, em Campos.

O residencial, localizado na Rua Adão Pereira Nunes, foi batizado de João Batista e possui três blocos com 72 apartamentos, sendo 54 unidades com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e outras 18 com três quartos e também sala, cozinha e banheiro com acessibilidade. Os blocos também possui iluminação de led, o que economiza energia elétrica, e também sensor para ligar e desligar as lâmpadas dos corredores.

Além dos 72 apartamentos, o Residencial também conta com área de lazer para as crianças e um campo de areia para práticas esportivas. A área comum também conta com wi-fi instalado pelo Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac).

Minutos antes do conjunto ser entregue pelo prefeito, Rafael Diniz, as famílias já começaram a fazer planos para o novo lar. A incerteza de vários anos foi substituída pela realização de um sonho. Na cerimônia, a família da moradora Sônia Gomes, que faleceu na última terça-feira, foi homenageada.

“É muito emocionante entrar no meu apartamento. Fico pensando que a Sônia também ia gostar muito do novo lar”, conta Marlene Brito, que era vizinha e amiga de Dona Sônia há pelo menos 30 anos.

Diniz estava acompanhado da vice-prefeita, Conceição Sant’Anna e disse: “Com muito esforço de todos, não estamos entregando apenas casas ou apartamentos. Estamos sim, entregando 72 lares para as famílias viverem com dignidade, respeito e qualidade de vida. Um sonho antigo dos moradores”, comentou.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes