Quinta-feira, 28 de março de 2024

'Olheiro' do tráfico é preso armado pela polícia em Campos

12/06/2018 às 16h59 12/06/2018 às 17h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Arma apreendida apresentada na delegacia do Centro / Foto: Divulgação PM

Um ‘olheiro’ do tráfico do Parque Alvorada foi preso armado na tarde desta terça-feira (12/06). Com ele, policiais do Grupamento de Ações Tática (GAT II) aprenderam um revólver calibre 38, com cinco munições. O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Quanto em patrulhamento na Rua Doutor Acyr Belo de Campos, em local conhecido por de tráfico de drogas, policiais abordaram A.A.R.S. Em revista, com o suspeito foi encontrada a arma. O homem informou que estava na “atividade” e o revólver era pára defesa da “boca”. O suspeito responderá pelo crime de porte ilegal de arma a de fogo.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes